segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Os temas mais comentados na net criados pela direita


Por Marcelo Damasceno.
       Repórter de Petrolina.


As insatisfações registradas nas redes sociais e as motivações para tanta ironia e piada contra o sistema do poder flagrante no Brasil. Quem criou esse cenário e deu o script a seguido foram os próprios agentes da República do Michel Temer e seus seguidores da fatia conservadora da população. A democracia a enfrentar sua desilusão. Desde a próstata até a suruba. E uma mula sem cabeça. Esses termos e comportamentos abastecendo o planeta das charges e dos humoristas são a produção hilária de gente como o sensdor Romero Caju(PMDB) líder do governo amigo do advogado José Yunes
de estreita ligação com o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, cabeça pensante de Temer na história "da mula" e um pacote com 4 milhões de reais no escritório operado pelas trevas do diabo sem memória.


Eliseu Padilha, apelidado de "primo" afastou -se do Palácio governista para tratar da própria próstata e isso somou-se à modelo Ju Isen, a musa das "manifestações pró-impeachment" que pintou a bandeira do Brasil na própria pele e expôs a bunda nua desde o ânus num programa ao vivo da REDE TV. Tudo que os tuiteiros queriam na vida e em pleno carnaval. A proximidade de tratamento da próstata do macho com a exibição de um ânus se fêmea é só um detalhe.

A "suruba" foi um um modo chulo do senador Romero Jucá, a bunda é da musa jocosa e a mula, um aditivo combinado na delação informal do advogado Yunes, homem do núcleo jurídico de Michel Temer. Ou seja, esse armazenamento de idéias, tem endereço e nome. E refugia-se em gente que por enquanto governa a nação órfã da democracia eleitoral. E para o grito de "fora temer" nada mais que democrático ouvir também argumentos dos "ficantes de Temer" .

Ilustrações.
Aroeira.
E net DIVULGAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário