sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Operadoras que praticam planos enganosos


Escrevi, MARCELO DAMASCENO.



  O telefone móvel no Brasil detém funcionamento recorde em números absolutos. Ultrapassam celulares ligados ao números de habitantes. A privatização promovida pelo PSDB não previu a "febre nacional" nem foi rigorosa com as "péssimas intenções" do capital estrangeiro.
As demandas agitaram a gula desses investidores. As operadoras se apropriaram indebitamente do 'filé mignon' e desprezam até hoje a clientela. Trata-a com desprezo e cinismo. Os quatro (04) satélites macro que movem a telefonia móvel brasileira estão emprestados às poderosas e lucrativas operadoras. Incluindo TIM, Oi, VIVO e CLARO. Tanto as teles estaduais quanto a extinta EMBRATEL foram sendo esquartejadas propositadamente. E culminando com essa privataria que dá muito resultado em dinheiro para as operadoras telefônicas e humilhações seguidas ao mortal que opta por vetos planos macabros e sem um antídoto nítido para invalidar ou encerrar esse meio escuso de promoções indesejadas e com desagradável comunicaçao entre telefônica e usuário.



  O PROCON nacional segue em didática e inglória romaria para esclarecer e produzir uma jurisprudência crível e adequada a desmontar essa parafernália virtual a consumar as receitas individuais da população com aplicativos e planos incompreensíveis ao raciocínio humano.
A codificação e o atendimento subjetivo aliam-se a gravações incompreensíveis a cada "comando" da opção ou resposta dada. Uma pedagogia para idiota. As operadoras contam dinheiro. O usuário de celular conta bônus em contagem regressiva e data de validade.

FOTOS.

Imagens NET

A telefonia Real e móvel no BRASIL.
#marcelodamascenoemdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário