domingo, 12 de fevereiro de 2017

O SEST/SENAT aposta em Simão Durando Filho em tempo novo



Escrevi, Marcelo Damasceno. 
              Repórter de Petrolina-PE




  Os trabalhadores em transporte público e privado de Petrolina, neste sertão de Pernambuco ganharam nos últimos anos, um forte aliado, o SEST/SENAT, isto da sua política de qualificação profissional e respostas às demandas regionais. E também, em novos rumos,  um novo diretor.

  As conquistas em premiações de alcance nacional bem como a política de cooperação com o setor privado e público, conforme seus registros, são a demonstração forte e muito definida dessa entidade mantida com recurso exclusivamente das empresas e empregados do segmento. O SEST/SENAT dirigido agora pelo executivo, Simão Durando Filho,  em Petrolina, uma unidade distinguida muito pela sua agenda e seu inetidismo em áreas que capacitam para a mobilidade que interliga Petrolina. sempre. A influente contribuição política e econômica de um cidade pautada pelo êxito.

  Desde a assistência cidadã,  porque diversifica sua presença na assistência odontológica e médica. A orientação vocacional, incluindo salas de estímulo às artes musicais e do ofício mecânico, por exemplo. No alcance de motoristas, operadores de máquinas pesadas, motociclistas e mototaxistas. E amplificando qualificação.

  Desde as máquinas pesadas, o mototaxi, o transporte coletivo e rodoviário, os investimento humanizados tem correspondido às necessidades locais. O SEST/ SENAT defende a competitividade a partir dessa indispensável escolarização prática e capacitação individual. Para Marcilio Cavalcanti, "sua presença em Petrolina(do SEST/SENAT) tem dado demonstração de compromisso e atitude solidária no que for de interesse da mobilidade e das exigências de mercado aliadas ao preparo profissional do interessado", frisa o diretor da entidade.

  SIMAO DURANDO FILHO, petrolinense, de tradicional família exercendo as diferentes e necessárias atividades. SIMÃOZINHO, filho do ex-prefeito SIMAO AMORIM DURANDO, experiente e orgânico nas atividades sociais e políticas. Tem pela frente essa nova etapa. Animado pela confiança que PETROLINA lhe confere. E já em ação mediante as exigências que a cidade lhe impõe.

  A Petrolina deste sertão de Pernambuco, colhe seus frutos do Rio São Francisco e carrega consigo mais e 300 mil habitantes, em 2017 por um novo governo agora sob a juventude de Miguel Coelho, é tarefa dobrada se ver o SEST/SENAT, caminhar para uma nova estação de desafios.

  E sob a medida humana e sensata numa expectativa de prosperidade. Deste sertão do São Francisco, um entusiasta da emancipação cidadã dos trabalhadores em transporte. Tanto na atividade específica quanto na defesa da prosperidade pessoal, que fortalece o interesse coletivo. O SEST/SENAT em Petrolina fica situado entre as comunidades da Vila Mocó e KM 02.



FOTOS.
Simão Durando Filho.
SEDE DO SEST/SENAT em Petrolina PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário