Por Marcelo Damasceno
Repórter de Petrolina PE.
A pressão com cargos e verbas.
Por outro lado, o presidente Michel Temer recomenda pressão e mandou negociar em nome do seu governo, recursos em emendas e rateio com loteamento de cargos e velocidade de verbas para a base aliada em que se prorizam interesses de municípios onde as urnas são do foco eleitoral de cada deputado e respectivo partido que formam o arco de apoio político.
Registramos também, diante de tamanha pressão governista, o questionamento e suspeição dos eleitores que frequentam nosso BLOG Marcelo Damasceno, Repórter e demais redes sociais, como nosso ZAP, por exemplo. Por outro lado, os deputados federais, Adalberto Cavalcante(PTB PE) e, Guilherme Coelho(PSDB PE) são irrremovíveis quanto ao voto favorável à reforma em pauta.
A dúvida do eleitor.
Historicamente, o deputado Gonzaga Patriota, sempre votou favorável aos trabalhadores, desde sua militância advocatícia junto ao meio rural. Essa trajetória de Gonzaga ocorreu 30 anos atrás, tanto em defesa do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e início da atividade parlamentar. Sobretudo utilizando a Emissora Rural. No presente, Gonzaga é sócio empresarial de rádios locais no sertão pernambucano. Gonzaga votou pela urgência de tramitação da reforma trabalhista com texto redigido pelo Palácio do Jaburu, para surpresa geral, nesta quarta-feira, 19/04.
FOTO.
GONZAGA PATRIOTA.
A sra. Simpson
Nenhum comentário:
Postar um comentário