Repórter político de Petrolina
Nesta sexta-feira, 16, o prefeito eleito de CASA NOVA, BAHIA, WILKER TORRES será diplomado com seu vice, Carlos Gomes e vereadores pela Justiça Eleitoral. Às nove horas, cedo do dia, no Salão do Júri, Fórum da cidade.
Entre a sua primeira agenda de campanha e sua expressiva votação, Wilker Torres deve esse diploma e também seu mandato, é verdade, a milhares de casanovenses, sua coligação partidária, a lideranças com enorme contribuição pública, os ex-prefeitos Orlando Xavier e Dagmar Nogueira, incluindo grande elenco de nomes para o legislativo local e dirigentes comunitários. WILKER também cercou-se de habilidosa equipe de assessores e técnicos. Abraçou sua família e inseparável irmão, Tum Torres.
Esta verdade de apoios tem imagens e áudios que revelaram emoção com o sotaque que WILKER exibe sem maquiagem de marketing à obstinada caminhada pela caatinga e sua gente também a encher comícios PARA MUDAR CASA NOVA.
Durante o calendário de comícios e passeatas, a radiodifusão do guia eleitoral a juntar o surpreendente programa "cidade alerta" ao embalo do melhor e mais cantado jingle em ritmo novo com paixão antiga na boca do povo com refrão a lembrar, VAMOS MUDAR CASA NOVA. Esses detalhes de mídia a completar a campanha nas redes sociais e a clareza de um programa de governo tem a personalidade e pensamento de WILKER TORRES. Não se valeu de embalagens da publicidade sem alma.
De casa a casa, no corpo a corpo com a população que escolheu seu discurso de nova e inclusiva gestão, WILKER TORRES, 36 anos, pai de família e seu empreendedorismo com jeito direto e simples.
As alianças com forças políticas as mais diferentes, seu histórico de liderança em campanhas anteriores sempre autônomo lhe deram serenidade para costurar eleitoral e um palanque com a população a lhe garantir o legítimo diploma a lembrar sempre que é pra "mudar Casa Nova".
FOTOS.
WILKER TORRES
E seu convite de diplomação
de mandato executivo
CASA NOVA BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário