quarta-feira, 17 de maio de 2017

Um nome forte na garantia da água e vida nos sertões



A GEO FORT é uma empresa especializada na perfuração de poços artesianos de pequenas, médias e grandes profundidades em qualquer tipo de terrenos, tais como cristalinos, sedimentares e calcarias de grandes diâmetros.

Com equipamentos roto-pneumáticos, rotativas, bomba de lama, e maquinas percussoras. Contamos com equipe técnica de geólogos e sondadores. A GEO FORT tem ação com  aos órgãos,  municipais, estaduais e federais, também junto às grandes e pequenas empresas. Atendendo as áreas urbanas e rurais.

A GEO Fort com seu diretor, Airon Celestino tem história e tecnologia de perfuração de poços; Um retrospecto e conhecimento adqurido no ofício com seu pai, seu Antonio Celestino, começo de tudo.  Um retrospecto nesse serviço que fortalece o Nordeste e seus sertões na convivência com o ciclo da seca e desertificação que devastam a terra e as economias da nossa gente. GEO FORT tem seus olhos na prosperidade humana. E desse entendimento, o empresário, Airon Celestino tem um currículo profissional no segmento que garante o recurso hídrico na alternativa vitoriosa de perfuração de poços artesianos. Desde o começo de tudo e que torna a GEOFORT uma marca no Vale do São Francisco. O aprendizado como ajudante de sondagem, depois qualificado na função de sondador, exercendo a atividade durante 10 anos. E após uma década na convivência de ofício tão fundamental, Airon Celestino por mérito e aplicabilidade, interesse e estudioso dessa atividade que junta ciência e trabalho, foi elevado ao posto de coordenação no serviço essencial de perfuração e instalações de poços artesianos em empresa do setor.
Desse histórico profissional e visão, buscou autonomia empresarial e com planejamento e articulada logística, apostou no empreendimento dessa atividade com nome e referência, nascia a GEO FORT.
Airon Celestino, fundou e fixou em Petrolina, deste Oeste de Pernambuco a GEO FORT, uma marca, onde reúne seu conhecimento e capital humano, a liderar uma equipe técnica que apresenta resultados. E tudo pela  qualidade de vida, pela garantia de desenvolvimento sustentável e satisfação de sua especial clientela.

Fotos.
GEO FORT
Petrolina PE.

Colaborou, Marcelo Damasceno Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário