terça-feira, 9 de maio de 2017

Petrolina por seus Dirigentes Lojistas


Escreveu,  Marcelo Damasceno - PETROLINA- PE




  A Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL - de Petrolina, Pernambuco, hoje presidida pelo  bem-sucedido  homem  em seus negócios, MANOEL VILMAR experimenta novos vôos sempre na direção que beneficia sua imensa e densa clientela . Os investimentos ao londo do tempo desse reconhecido clube de classe sempre teve como alvo a humanização do crédito e o fortalecimento da credibilidade humana. Aqui uma boa redundância que sob a ótica de homens do comércios de Petrolina o que deve ser promovido  a prosperidade dos negócios e a evolução do atendimento que envolve comunicação e dinheiro para quem vende e para quem compra.

  Petrolina sempre foi desafiadora quanto à sua explosão demográfica e agora registrando, segundo o Instituto brasileiro e Geografia e Estatística-IBGE , mais de 300 mil habitantes para seu cotidiano de mobilização econômica e isso , obviamente, produz dentro das hostes de nossa CDL e sua direção a responsabilidade de inovar todo dia e investir toda hora quanto ao zelo do Crédito e da proteção diante de um mercado  sujeito às intempéries e surpresas econômicas do mundo, Uma CDL a revelar-se preventiva na promoção de importantes palestras e fóruns de debate. A CDL nunca omitiu-se da permanente obtenção de resultados práticos em defesa do Código de Postura e da ordem permanente de passeios livres para seu grande público. Manter estacionamentos práticos e ruas e avenidas para uma Petrolina de Plano Diretor invejável mas de necessidade premente para adequação ao moderno.


  Desde o RIVER SHOPPING até a mais esquecida travessa (exemplo da desorganizada Abílio Dias ocupada indevidamente por camelôs) a CDL cuida, seja na discussão do paralelo que produz sua contenda com o comércio informal , hoje também reunido e organizado pela construção do Mercado do Turista que é uma realidade sob a rua Dom Vital  de extremo movimento comercial e financeiro com dezenas de lojas das mais variedades ofertas ao consumidor e bancos que de rede nacional. A CDL vem buscando em mais de três décadas e seus sucessivos dirigentes à frente a instalação de medidas de segurança para proteger seu filiado e promover o bem em um sociedade que trabalha muito e exige muito e consome também na proporção em que a CDL se exercita para datas consideradas e boa venda. Exemplos ? Natal, São João, Dia das mães, períodos de boa movimentação no mercado interno e que também exige da Entidade  o treinamento do comerciário, o engajamento do lojista e a incorporação do consumidor, principal protagonista para um novo tempo de relações entre o crédito (SPC) a homologar a credibilidade de mercado e a força  da adimplência. Com Manoel Vilmar,  competente homem de mercado e que tem a exata noção de um mercado imprevisível em sua ousadia e medindo diariamente o investimento privado com a chegada de novos grupos empresariais.


  E conforme depoimento de sua direção , através de seu Diretor Executivo, VALDIVO CARVALHO, " o contato saudável e sensato com as POLÍCIAS,  MILITAR E CIVIL, o esforço de governos para garantir paz nas ruas de Petrolina. Sua Zona Azul que precisa ser melhor utilizada em constante sintonia com a CDL que lutou e conseguiu a instalação de câmaras de segurança diária e noturna para um comércio exteriorizado nas avenidas do centro", revela. E no depoimento do novo presidente da entidade, MANOEL VILMAR. em entrevista reafirmando que  a entidade  " vem buscando com celeridade  agora  um imenso debate para se levar a entidade em meio a tantos  compromissos sua presença no comércio lojista da periferia .

 Em breve, a CDL nos bairros e muito mais constante em Areia Branca, José e Maria, Cohab Massangano, João de Deus e adjacências, Cohab 6 e novos bairros que surgem, imponentes e organizados e com vida própria", garante o empreendedor lojista. MANOEL VILMAR , ainda acrescenta que " A CDL  faz essa Petrolina melhor e  forma um novo tempo de dirigentes lojistas  renovados para a alegria de cada crédito registrado em cada consumidor que faz muito por sua evolução, uma CDL perto de tudo e formando Petrolina cada vez mais boa de viver e boa para trabalhar", completa.


               
Manoel Vilmar - Presidente da CDL Petrolina.
Fotos de Petrolina - Net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário