segunda-feira, 10 de abril de 2017

A 'Mega Promo' no calendário bom de vender



  Aconteceu a segunda edição da 'Mega Promo', feira de liquidação, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindilojas, em parceria como a Prefeitura Municipal de Petrolina, entre esses dias 7, 8 e 9 de abril, no pavilhão do Centro de Convenções, no Centro da cidade.


O evento reuniu dezenas de expositores, que ofereceram descontos altos de até 80 por cento aos consumidores.
A feira teve início na sexta-feira,7, às 17 horas , continuou no sábado, 8, à tarde, e encerrou neste domingo, 9, com horário  às 17 horas.


 Os visitantes  aproveitaram ofertas de produtos e serviços das mais variadas categorias como roupas, calçados, material de construção, eletrodomésticos, gastronomia, entre outros. O nível de satisfação também surpreendente. Mesmo sem um link direto com a liberação das contas inativas do FGTS, mas, os registros de vendas deram ritmo ao entusiasmo dos lojistas que aderiram a esse chamamento. Tanto o presidente do SINDLOJAS PETROLINA, Joaquim de Castro quanto o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas- CDL, Manoel Vilmar, testemunharam o êxito de um evento que acomoda o mês de abril, vindo cronologicamente de Janeiro com a obrigatoriedade do material escolar e aterrissando na semana santa com o Maio das mães e noivas.


Por Marcelo Damasceno
      Repórter de Petrolina PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário