terça-feira, 13 de dezembro de 2016

As ofertas de saúde com ciência humana da sua Farmace



Por Marcelo Damasceno.

 

  Mais um final de ano é desta vez 2016 para balanço da saúde. E o que aprontando desta vez com nosso corpo e nossa mente,  nossa alimentação. Mas se a doença veio em várias frentes e não tem mais o que se fazer é muito importante procurar FARMACE. Isto mesmo, em Juazeiro a rua Dr. José Inácio da Silva, 22  e PETROLINA à rua Dom Vital, 657 bem ao lado do Mercado do Turista. O telefone 0800 723 0067. Você liga e resolve. MANIPULAÇÃO, DROGRARIA  DIABETES, ALÉRGICOS. E se uma solução. Onde prevalece o ser humano.

  É Natal e com ele as festas. As confraternizações e alegria devem ser somadas a este momento. Mas a sua FARMACE, em caso de doença e você quer ter absoluta segurança e histórico desse nome você tem sim. Desde o farmacêutico à vida longa e com respeito à você e à rapidez do atendimento em  sua casa.

  A doença não tem griffe,  nem avisa previamente, nem escolhe endreço ou pessoas pelo critério social ou econômico ou da idade. A FARMACE sabe muito disso e tem sua consciência muito profissional para cuidar dessas surpresas desagradáveis. E respeita isso com qualidade curativa e rigor.

FOTOS.
FARMACE
Centro de PETROLINA PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário