segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Aero Cruz chegando para fazer a diferença


Por Marcelo Damasceno.




  Nesta sexta-feira,  dia 16,  o vereador agora em caráter oficial, Aero Cruz (PSB) no auditório do SENAC- PETROLINA PE, foi diplomado pela Justiça Eleitoral para exercício do mandato e sua responsabilidade política aumentou. As tarefas junto à população, bem como suas ações em sintonia com o governo novo de Miguel Coelho. Saiu da primeira suplência para atender o PSB agora como vereador no contexto político que vai atender as necessidades de Miguel e sua arrumação partidária.


  Muito aplaudido durante a cerimônia de diplomação, AERO CRUZ sabe que a cidade de PETROLINA lhe espera com temas muito complicados desde a questão do transporte público até as creches que são um tema de natureza social.

  Dentro de um ambiente competitivo e fortes  nomes, AERO CRUZ é a novidade partidária e público Na sua trajetória desde muito jovem é militante eleitoral. Construiu cada voto recebido agora da última eleição desde seu interesse por esta atividade política. Na Câmara Municipal certamente vai colher desde seu primeiro mandato o debate acalorado e o pensamento contrário a lhe cobrar atitude como resposta. AERO CRUZ sabe que o voto é mantido pela primeira e última atualização de cada movimento em favor do cidadão comum.

  Da beira do Rio São Francisco e suas ilhas, entre pescadores e chapeados, marchantes e feirantes em geral, comerciantes e corretores, donas de casa e domésticas, gente comum a lhe confiar o mandato. De agora em diante sua vida será mais exposta a grande verdade e teste público.

  Uma maneira que AERO CRUZ encontrou na sua vida e lhe agrada, a política. Para fazer diferente.


#marcelodamascenoemdia
 
FOTOS.
AERO CRUZ E PROTOCOLO
DA DIPLOMAÇÃO
AERO COM PREFEITO MIGUEL
AERO COM MINISTRO FERNANDO FILHO E SENADOR FERNANDO B. COELHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário