quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

A mobilidade urbana via Joalina


Escreveu, jornalista Marcelo Damasceno.



  A mobilidade urbana em Petrolina continua sendo a ordem do dia. Essa pauta inclui a decência mínima do transporte coletivo. Quanto ao conforto do carro e cumprimento de horário. Essa presunção de cada usuário falando bem do transporte coletivo é muito real com a empresa JOALINA TRANSPORTES.

  O seu diretor-executivo, Eurico de Sá Cavalcanti observa que, "a realidade dos preços praticados nos combustíveis e pneus, na mesma proporção o ajuste com trabalhadores rodoviários e a questão da gratuidade com a correção zero nas receitas da empresa e necessidade de renovação da frota exige compromisso acima de tudo", completou.

  A JOALINA TRANSPORTES mantém cerca de 600 empregos diretos. E outras dezenas de empregos agregados. E uma combinação de compromisso entre a manutenção da frota e os horários de estudantes trabalhadores.

  Para uma cidade com 315 mil habitantes provavelmente é cerca de 121 mil veículos registrados nos órgãos competentes. Da conta pública um número desafiador de passageiros. Enfrentar as incertezas da política e economia. Isso exige esforço e gente.

  E essa diferença acentuada de pouca oferta e uma demanda extraordinária nos dias de pico ou em lentos feriados, a presença constante  é carros da Joalina amparada em mais de 60 anos de serviços prestados.

  E com extensão de seus serviços em Afrânio e Dormentes com a garantia diária dessa logística. A empresa Joalina mantém sua frota com garagem e oficina à avenida das Nações. Km 02 em Petrolina PE.

FOTO-

Empresa Joalina Na campanha pela mobilidade urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário