quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

A Joalina Transportes atravessou 2016 com trabalho


Escreveu,  Marcelo Damasceno.
                De PETROLINA- PE.



  Diante dos números exibidos pela mobilidade urbana em Petrolina. Neste sertão do oeste de Pernambuco. Com seus quase 320 mil habitantes. Uma frota de mais de 129 mil veículos, conforme dados do DETRAN PE e Ammpla Trânsito.

Um volume assombroso de mais motos e carros na rua. E sucessivos aumentos em preço final de insumos acrescentado o valor do litro de óleo diesel e pneus promoveu-se para o transporte público inevitáveis dificuldades. Com o acordo coletivo entre empresas de ônibus e sindicato dos rodoviários que elevou o pisocsalarisl da categoria. Em média, um porcentual de 20 por cento a mais, tanto no preço final quanto nas obrigações fiscais e trabalhistas que pesaram muito.


 O grande desafio para a JOALINA transportes dirigida pelo empresário Eurico de Sá Cavalcanti, Leãozinho, como é mais conhecido. Empresário que há 60 anos coopera com a mobilidade e emprega centenas de pessoas. Sem contar o número de empregos agregados indiretamente. E some-se a isto o componente da gratuidade oferecida pela prefeitura de Petrolina através da AMMPLA que regula o setor.

 Na avaliação de Leãozinho este "2016 exigiu sacrifícios para quem desenvolve crescimento empregando pessoas, uma a uma. E paga imposto além de ser por obrigação uma empresa competitiva em acompanhar o ritmo de uma cidade exigente e com muita razão", explicou a esta página.

 A JOALINA Transportes tem assegurado a manutenção diária das linhas que lhes foram confiadas   pela prefeitura de Petrolina.

FOTO-
Carros da Empresa
JOALINA em Petrolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário